Termos e condições

Termos e condições Gerais de Venda

Para efectuar a inscrição, como cliente ou revendedor, deverá preencher a totalidade dos dados solicitados na criação da conta. Poderão ser posteriormente solicitados alguns documentos para validação dos dados do cliente.

A Sinalética.com.pt assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais, e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento das encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos. Poderá sempre, e em qualquer altura, alterar ou cancelar os seus dados.

Poderão surgir algumas roturas de stock momentâneas, nessa situação será informado logo após a encomenda.

Algumas imagens podem não corresponder correctamente aos produtos.

Os preços e promoções poderão sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Encomendas: 

Ao efectuar uma encomenda, implica a aceitação das nossas condições gerais de venda. Será informado por mail.

Poderá efectuar as encomendas via loja electrónica, telefone ou mail.

 

Pagamentos

Ao efectuar uma encomenda, tem os seguintes métodos de pagamento disponíveis:

- Transferência Bancária, Multibanco e Payshop.

 

Entregas:

 

A Sinalética.com.pt efectua entregas em todo o País, incluindo as ilhas dos Açores e Madeira, continente Europeu e Africano. Os portes são pagos pelo destinatário e apresentados no fecho da encomenda.
Deverá sempre verificar se a sua encomenda está correcta e de acordo com a guia da transportadora. Verifique também se os volumes estão visivelmente danificados. Caso verifique alguma anomalia deverá colocar uma ressalva na guia da transportadora e tirar fotos, para assim se poder ativar a seguradora em caso de algum material danificado. 
Poderá também recolher as encomendas no balcão das nossas instalações.

 

 

 

 

Devoluções:

Dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinais de uso indevido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

Poderá efectuar a devolução ou trocar o seu produto nas seguintes situações:
 
Até 14 dias após a entrega – devendo para tal entrar em contacto telefónico ou enviarnos um email, ou dirigindo-se ás nossas instalações, devendo estar obrigatoriamente munido dos dados da encomenda e respectivo documento probatório da compra e indicar se pretende a troca ou o reembolso. Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados e sem quaisquer sinais de utilização efectiva.

Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente, caso esta não seja da nossa responsabilidade.
  
Qualquer embalagem recebida na nossa loja sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, será devolvida.
 
Para mais informações sobre Trocas e Devoluções, contacte-nos através do e-mail 
info@sulsites.pt ou do telefone   (+351) 21 974 8867.